Últimas Postagens
Loading...
novembro 05, 2012

Info Post

Criativo|

Você vai assistir a um dos vídeos de uma série, criada para auxiliar no conhecimento do ser humano.





Sobre o Projeto
O Symphony of Science (Sinfonia da Ciência) é um projeto musical de John D Boswell, para oferecer o conhecimento científico e filosófico em forma de musica. O projeto deve sua existência ao grande clássico PBS Série Cosmos, de Carl Sagan, Ann Druyan, Soter e Steve, assim como todas as outras figuras de destaque e visuais.

É difícil escolher dentre todos os filmes qual o mais interessante, contudo depois de assistir cada um, resolvi fazer minha opção. Optei pelo tema mais atual, o “Universo Quântico”, que a meu ver será cada vez mais discutido. Vale muito a pena assistir.
Dica: se o seu monitor tiver uma boa resolução assista em tela cheia, além da opção de configurar o vídeo no mínimo em 480p para uma imagem melhor.


Informação sobre o vídeo
Uma investigação musical sobre a natureza dos átomos e partículas subatômicas, as coisas que compõem tudo o que vemos. Com Morgan Freeman, Frank Close, Michio Kaku, Brian Cox, Richard Feynman, e Stephen Hawking.


"O Mundo Quantum" é a décima primeira parcela na Sinfonia curso de Ciência série de vídeos de música. Os materiais usados ​​na criação deste vídeo são de:

Richard Feynman - Divertido imaginar
Visões da BBC do Futuro - A revolução quântica
Through the Wormhole com Morgan Freeman
no Universo com Stephen Hawking
Brian Cox TED - Discussão
BBC - Que horas são? da BBC Maravilhas do Universo
Horizon BBC - O que é realidade?

By Melodysheep

Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.