Últimas Postagens
Loading...
novembro 19, 2012

Extremo|

O estresse vivido pelas pessoas num mundo globalizado, e cada vez mais competitivo, é capaz de provocar situações inacreditáveis.




Assista ao vídeo abaixo, e veja o que pode acontecer a uma pessoa exausta, provavelmente depois de um dia repleto de problemas,  ou quem sabe vários dias,  de absurda concentração e trabalho exaustivos. 

No Japão executivos chegam ao extremo, muitas vezes dormindo pelas ruas, não encontrando "força" suficiente nem para chegarem em casa, devido ao estresse. Com certeza foi o que ocorreu a este homem do vídeo, que tenta descer por uma escada rolante, porém usando o lado oposto, ou seja, ele pensa que está descendo, mas na verdade a escada está subindo. Confira a que ponto a humanidade está  chegando!




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. Pára com isso... O cara tava "chapadão da silva"...

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.