Últimas Postagens
Loading...
novembro 04, 2012


Intrigante|


Koshik é um elefante que vive em um zoológico sul-coreano, e está causando espanto no mundo.







Ele simplesmente ouve as palavras emitidas pelos humanos, e incrivelmente consegue imitar e reproduzir os sons. É curioso como ele faz isso, colocando a tromba na boca para “falar”. Consegue dizer “olá”, “sente-se”, “ótimo”, e outras palavras.

Segundo o jornal El Mundo, Angela Stoeger, investigadora da Universidade de Viena diz: “este talento de Koshik se baseia na capacidade de emitir um tom e um timbre, que constituem a voz humana.” Isso supostamente ocorre porque ele vive sozinho no zoológico, tendo contato apenas com humanos e seus treinadores, dizem os investigadores do fenômeno. 

Essa justificativa até pode ser válida num primeiro momento, porém o fato em si não deixa de ser surpreendente, e no mínimo muito estranho.

Assista ao vídeo, o que você acha disso?

Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.