Últimas Postagens
Loading...
novembro 26, 2012

Imagem/Youtube

Um homem nu resolveu subir em cima da estátua do Príncipe George, localizada bem no centro de Londres, e literalmente parou o trânsito.







A estátua está no coração de Westminster, em frente ao Ministério da Defesa e outros departamentos governamentais. O ato, cujas motivações não são conhecidas, provocou o caos no trânsito, além de alguns momentos de fama, que duraram duas horas.

A Scotland Yard temeu que o homem pudesse ter uma faca, e os oficiais decidiram parar a circulação dos automóveis junto ao local. O homem foi subindo, e ficou em pé na cabeça do monumento.
Fonte:PTJornal

Uma pergunta minha, que não quer calar: onde ele teria escondido a faca? Veja o vídeo.



Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.