Últimas Postagens
Loading...
janeiro 29, 2013

Info Post

Você vai conhecer a história de Dji, um Anjo da Morte muito atrapalhado encarregado de levar um homem, ou melhor, sua alma, para o “Além”.






Na verdade é um filme de animação bem humorado criado pela equipe Simpals, um grupo de empresas da Moldávia que oferece serviços on-line, e tem um dos maiores estúdios de animação com grande cobertura de Internet na Moldávia.

Assista ao vídeo engraçado desse Anjo, que tem muita dificuldade em cumprir o seu papel, pois tudo o que vai fazer para levar o “escolhido” embora dá errado. Confira.


Curta a Fan Page do  blog – à sua direita


Se a incorporação falhar clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.