Últimas Postagens
Loading...
janeiro 22, 2013

Info Post
Imaem/Vídeo
Uma tragédia ocorrida na Turquia, perto da cidade de Karabuk. Um caminhão que estava já na saída de um túnel colide com um carro que entrava no mesmo túnel.






Seria mais um acidente como todos os outros que ocorrem todos os dias no mundo, não fosse um detalhe: o motorista do caminhão, chamado Coskun, de 25 anos, era filho do motorista do carro, Nurettin Incebacak, de 52. O rapaz entrou em choque quando correu até o automóvel e reconheceu a placa. Infelizmente era seu pai, que veio a falecer a caminho do hospital. O acidente ocorreu nesta segunda-feira, 21.

Veja a cena gravada pelas câmeras de segurança.



Curta a Fan Page do blog - à sua direita




Se a incorporação falhar clique aqui

O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.