Últimas Postagens
Loading...
janeiro 18, 2013


Desespero|

Um rapaz que aparentemente estava sozinho em casa resolveu praticar supino. O problema é que ele colocou pesos demais na barra, o resultado você pode imaginar.





Ele não conseguiu erguer a barra de volta, e ficou preso na altura do pescoço.  Desesperado começou a gritar por socorro, mas ninguém apareceu, e depois de um tempo teve que tomar a decisão: morreria asfixiado ou tentaria se safar. Veja.



Curta a Fan Page do blog - à sua direita



Se a incorporação falhar clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

2 comentários:

  1. Manolo vou te falar. Ver esse video me fez ficar com falta de ar.

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa a dizer para esse FRANGO.... SUA BESTA ! MAGRELO BURRO, DARIA PRA TIRAR ALGUMAS ANILHAS COM UMA DAS MÃOS E SE SAFAR, MULA

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.