Últimas Postagens
Loading...
janeiro 12, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Esta é a história de uma cadelinha que, como muitos outros animaizinhos são abandonados pelos donos.







Antes vou falar um pouco sobre a Hope For Paws, uma Organização sem fins lucrativos que existe em Los Angeles, Califórnia, cujo trabalho maravilhoso é de resgate e salvamento desses bichinhos que são deixados pela rua, e que ficam perdidos, sem qualquer esperança.

Acompanhe a história de Fiona, esse nome foi dado pelas pessoas que fizeram seu resgate. Ela foi encontrada em um beco, e seu estado era lamentável e cruel, além de suja Fiona estava completamente infestada por pulgas, e se não bastasse, cega.
Foi levada e cuidada, e mais tarde uma de suas visões foi recuperada por um médico, como você verá no vídeo. E mais legal ainda: ela já foi adotada por um casal.
A cirurgia de Fiona foi paga com as doações das pessoas que abraçam a mesma causa, assim como o tratamento de todos os animais.

Eu tenho sempre manifestado aqui no blog o meu respeito pelos animais, e vejo com repulsa as notícias sobre a crueldade dos seres humanos (alguns não merecem serem chamados assim, muito menos de animais, o adjetivo correto seria monstros) com esses bichinhos.

Fiona antes
Fiona depois (linda e feliz)
Fiquei emocionado quando encontrei esse vídeo, e muito alegre ao saber do trabalho dessa Organização, que depois de cuidar e tratar dos animais procura por pessoas que sejam carinhosas, e que realmente amem esses amigos fiéis.
Acesse o site da Hope For Paws, e veja mais vídeos sobre o trabalho, e concluindo essa postagem eu vou deixar uma mensagem do grande Mahatma Gandhi:

“A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.



Curta a Fan Page do blog - à sua direita

Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.