Últimas Postagens
Loading...
janeiro 20, 2013

Esse vídeo criado na França mostra que, num futuro não muito distante as pessoas provavelmente terão que pagar taxas e impostos até para usar eletrodomésticos.





Bem, aqui nós sabemos que o Brasil é um dos países que mais cobra impostos, e onde a população tem o menor retorno, imagine você, se o que é retratado no vídeo acontecer de fato? Seja o filme irônico ou não, do jeito que as coisas estão acontecendo não será muito difícil.

Se a incorporação falhar clique aqui

  • Valor registrado no Impostômetro
Até esse momento, em que termino de digitar esse texto, o valor registrado no placar do Impostômetro no Brasil, no período de 01/01/2013 até 20/01/2013 às 17h e 56 min foi de:


R$ 87 bilhões




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.