Últimas Postagens
Loading...
janeiro 30, 2013

Imagem/Vídeo
Fatalidade |

O jovem boxeador Tubagus Shakti, de 17 anos, lutava com seu adversário Tobida Ical, na disputa por título em Jacarta, e no oitavo assalto sofreu um golpe violento que lhe custou a vida.






No vídeo abaixo você poderá acompanhar o nocaute técnico que se inicia em 1:00 min. O rapaz parece levantar os braços sinalizando que não queria mais continuar, contudo Tobida não cessou com os golpes.

Tubagus Shakti foi levado para o hospital, mas infelizmente teve hemorragia cerebral,  falecendo no dia 27 de janeiro/2013, um dia depois da luta.
Obs: Tubagus é o que usava luvas verdes 



Curta a Fan Page do blog – à sua direita


Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

2 comentários:

  1. Amigo venho le comvidar para usar o jornal livre, para ganhar um dinheiro extra. Não perca tempo!!
    www.jornallivre.com.br/?p=25592

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.