Últimas Postagens
Loading...
janeiro 29, 2013

Tudo bem, sabemos que de alguns anos para cá as igrejas evangélicas e mesmo a católica têm adotado mudanças.







Pelo menos no âmbito musical a mudança é notória, pois hoje é permitido que Deus seja louvado em outros ritmos tais como: pagode, samba, rock and roll (antigamente considerado um ritmo satânico), samba reggae, e outros, inclusive o rap.

Pois bem, todos esses novos sons quando feitos com talento é agradável, o que muda é a letra da música que é voltada única e exclusivamente para Jesus, de resto é tudo igual a todas as músicas “terrenas” (não vou entrar no detalhe da tal mensagem subliminar, que tanto é alardeada), pois não é o caso aqui.
Mas quando aparece alguém querendo louvar sem saber cantar a coisa fica feia, e é de duvidar que Jesus queira ouvir.  

Confira no vídeo abaixo esse garoto tentando um rap (se você conseguir, é claro). É a típica apresentação que deveria ser feita apenas para os pais e os avós, mais ninguém.



Curta a Fan Page do blog – à sua direita



Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.