Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 08, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo
Lindo demais |

Mais uma história emocionante envolvendo um animal. Schoep foi adotado pelo seu dono quando ainda era filhote, e esse convívio já dura 19 anos.






Infelizmente o cão já avançado em idade foi acometido por artrite, e por causa das fortes dores ele não consegue dormir, e segundo o veterinário é uma questão de tempo, pouco tempo para Schoep partir, entretanto, segundo o médico há uma forma de aliviar as dores.

Os especialistas disseram que a água usada como terapia ajuda a minimizar o sofrimento do cãozinho, agindo como relaxamento, sendo assim seu dono não teve dúvidas. Num ato de grande amor ao seu companheiro de tantos anos, ele leva-o frequentemente até o mar, coloca-o junto ao colo, e permanece horas segurando-o dentro da água até Schoep relaxar e adormecer.

É impossível não nos emocionarmos com esse gesto de amor e retribuição ao companheiro fiel de tantos anos, amigo em todas as horas de alegria e dificuldade. Só quem já teve esse convívio entende essa atitude maravilhosa. Parabéns a esse homem.

  • Observação: esse vídeo foi feito há 6 meses, portanto pode ser que Schoep já tenha feito sua passagem, e se já aconteceu, certamente ele foi feliz.

Assista.


Curta a Fan Page do blog – à sua direita



Se a incorporação falhar clique aqui

O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.