Últimas Postagens
Loading...
fevereiro 24, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo
Gol estranho |

Sim, você leu certo, o jogador não fez um gol de pênalti, ele fez um gol com o pênis.






O acontecimento não é recente, na verdade a partida de futebol foi em 2010, entre o AS Groville e FC Mufflins, realizado na França.
Um jogador do FC Mufflins disputa a bola com o adversário, quando seu calção cai, e mesmo assim ele continua a jogada correndo em direção ao gol adversário. 

Ocorre que depois de receber um passe perfeito ele faz um gol com o calção abaixado, e já que a bola não escolheu nenhuma outra parte do corpo do jogador, acabou sendo um gol literalmente com o pênis. E o furdúncio não parou por aí, veja a reação do time adversário.


Assista !!!!!!!








Curta a Fan Page do blog – à sua direita




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

5 comentários:

  1. Onde tem o vídeo sem censura? *¬*

    ResponderExcluir
  2. /\ deve ser alguma mulher querendo ver a cobra do cara kkkk

    ResponderExcluir
  3. foda-se tudo,vou dar uma piruzada na bola 8) kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. rachei o bico! muito bom!!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.