Últimas Postagens
Loading...
setembro 05, 2013

Info Post

Um paciente que teve a face transfigurada passou por um transplante de rosto, e a primeira vez que ele se viu no espelho foi documentado em vídeo.






O transplante ocorreu na Turquia, e segundo uma pessoa que entende o idioma, informa que o paciente ficou contente com o resultado.

Antes que ele tivesse o espelho em suas mãos, a médica manteve um rápido diálogo, em que as respostas eram escritas, e outras vezes ele usou gestos. 

Durante o diálogo ela pergunta se ele está preparado, e depois explica que o aspecto ficará bem melhor com o passar do tempo, e que no momento ainda é preciso esperar que o inchaço diminua.

Assista.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

4 comentários:

  1. depois que ele se viu no espelho, achei que ele fosse escrever no papel: vai tomar no cu! huahuauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem o que falar que vá acrescentar algo não fale nada, por favor.

      Excluir
  2. chegará o tempo de mudar de rosto como se muda uma camisa...........

    ResponderExcluir
  3. william haddad, você entendeu o objetivo da postagem?

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.