Últimas Postagens
Loading...
outubro 26, 2012

Info Post

A cena é terrível. Um homem entra no elevador do seu prédio rumo ao seu apartamento, até aí nada de mais. Acontece que seu cão fica do lado de fora, enquanto que a guia continua sendo segura pelo seu dono.







Conclusão: o elevador sobe e o bichinho fica preso, não se sabe a razão para que o homem permitisse que isso acontecesse, talvez estivesse com a “cabeça em outro mundo”, como costumamos dizer quando temos alguma preocupação.

Felizmente o cãozinho não sofreu coisa pior, a não ser um tamanho susto. Confira no vídeo, que foi gravado pela câmera de segurança do edifício.

Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.