Últimas Postagens
Loading...
janeiro 23, 2013

Info Post

O vídeo que você vai assistir é muito emocionante, e mais uma vez prova que alguns animais, e nesse caso os animais marinhos como os golfinhos, possuem inteligência suficiente para chamar a atenção quando precisam.





Muitos outros animais possuem suas maneiras especiais de raciocínio, mas vamos nos concentrar nesse vídeo envolvendo um golfinho.

Mergulhadores da Ocean Wings Hawaii observavam arraias, e de repente apareceu um golfinho que ficou rondando o grupo, parecendo querer chamar atenção para algo. Um dos mergulhadores parece ter captado a mensagem, e resolveu verificar de perto.
Para sua surpresa, e de todo o grupo, o golfinho permaneceu imóvel perto do homem, foi quando ele percebeu que em uma de suas barbatanas estava enrolado um fio de pesca e um anzol perfurando.

É incrível o que ocorreu a seguir, pois o golfinho permitiu que o mergulhador fizesse o que tinha de ser feito, tudo com muita calma demonstrando confiança e segurança no homem.

Concluindo: o anzol não foi possível retirar por estar profundamente alojado, mas a linha foi retirada com sucesso, e o bichinho pôde voltar a movimentar suas barbatanas e continuar sua jornada de vida nadando livremente.

Uma história real maravilhosa, quando vemos pessoas como essas, e outras histórias fantásticas de resgate de animais, trabalhando com respeito a todos esses bichos.

Dica: o resgate do golfinho começa aos 3min 30s, mas veja o filme completo, você não se arrependerá.


Curta a Fan Page do blog – à sua direita



Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

4 comentários:

  1. Finalmente um post bacana na net, no PROC também tem uns posts semelhantes!
    Façam uma visita, clicando no link

    http://momentoproc.blogspot.com.br

    Acho que vcs vão curtir!

    ResponderExcluir
  2. que curtir que nada EU AMEI.... lindo tem seres humanos que fazem a diferença, e este animal o golfinho nos mostrou mais uma vez de que não somos os únicos seres a raciocinar, e portando temos uma missão, A MISSÃO DE PRESERVAR ESTE PLANETA, até o fim CUSTE O QUE CUSTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, caro William, a sua maneira de pensar também o faz uma pessoa especial.

      Excluir
  3. Que coisa mais linda de se ver! É isso que faz ter esperança na humanidade!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.