Últimas Postagens
Loading...
janeiro 13, 2013

Info Post
Imagem/The Sun

A norte-americana Carrie Steele, de 54 anos, diz ter sido curada de um melanoma maligno e um aneurisma cerebral depois que passou a beber sua própria urina.







Isso mesmo. Carrie lutava contra a doença e fortes dores havia 2 anos, e conta que um dia teve um sonho, e nele foi recomendado que bebesse 1 copo diário da sua urina. Ela diz que depois de 30 dias as dores passaram e ela começou a se sentir melhor.

Ela também usa a urina para outras coisas como hidratante, nos cabelos (diz que deu um novo brilho), e ainda escova os dentes, ou seja, não desperdiça nem uma gota. Seu médico a alertou para os resíduos tóxicos contidos na urina, e que isso poderia deixa-la mais doente ainda, contudo ela afirma que as dores voltaram depois de alguns meses. Não teve dúvidas, voltou a fazer a urinoterapia, só que agora bebe 5 copos ao dia, e diz que as dores se foram, Carrie afirma estar curada.

Participou de um programa de TV nos Estados Unidos, e falou abertamente sobre o assunto, e acrescentou: “Às vezes é salgada, outras vezes tem gosto de champanhe, e outras de limão”. Terminou dizendo que isso não lhe causa qualquer desconforto.



Curta a Fan Page do blog - à sua direita



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. Ela luta contra um câncer de mama, não fez quimio e utiliza a urinoterapia como terapia alternativa. Ela descobriu um melanoma nas costas. Exames revelaram que ela está intoxicada por causa da urina. Este excesso de toxinas causam problemas mentais.
    Acho que vale a pena dar uma boa pesquisada antes de fazer publicações sensacionalistas.

    Fonte: Discovery Home and Health

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.