Últimas Postagens
Loading...
maio 18, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Christophe Thomas, 37, é da região da Bretanha, na França, no lugar onde mora não há corridas de touros. Desde pequeno já não se conformava com a violência contra os touros, e prometeu que um dia faria algo para mudar isso.





Christophe cresceu, e tem realizado o que prometera a si mesmo. Fadjen é um touro que foi criado por ele desde quando deixou de mamar em sua mãe, por isso Christophe passou a alimentá-lo com mamadeira.  E assim teve início a vida de Fadjen.

O touro cresceu em um ambiente calmo, adaptado às suas necessidades, além de conviver com outros animais. Com o passar dos anos Christophe observou a fundo o seu comportamento, e aos poucos foi se aproximando de Fadjen e conquistando sua confiança, o que o tornou completamente sociável. Você poderá comprovar isso nos vídeos abaixo, ele é quase como um cão.

Hoje, Christophe mantém um site, que representa a Associação Fadjen, contra as corridas de touros. Ele procura provar que os touros não são agressivos e violentos como é dito, mas que agem de acordo com os meios que lhes são oferecidos.


Corridas de touros, e touradas, são uma violência contra esses animais, que se sentem acuados diante das provocações e maus-tratos, não tendo outra opção, a não ser atacar para se defender.

Pense nisso: “Todos os animais devem ser respeitados e bem tratados, dessa forma você os terá como amigos para sempre”


 Se você gostou do blog curta nossa Fan Page




Vídeo 2





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

8 comentários:

  1. Ótimo post, temos que aprender muito ainda com os animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Douglas, nós precisamos conhecer mais o comportamento dos animais, e acima de tudo respeitá-los.

      Excluir
  2. e eu que já odiava touradas passei a abomina-las

    ResponderExcluir
  3. Fantástico! Detalhe Christophe Thomas, usa uma camiseta vermelha. "Viva a maldade humana"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado Marcelo, eu esperava que alguém notasse isso. Legal.

      Excluir
    2. Os bovinos não distinguem o vermelho de outras cores

      Excluir
  4. Bravooo!!!!
    Feliz desses animais terem um dono assim.
    Isso é ser humano!!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.