Últimas Postagens
Loading...
maio 01, 2013

Info Post


Uma lição de respeito à natureza, especialmente aos animais. Dois ciclistas gregos faziam um passeio, e encontraram uma vaca em perigo, com dificuldade para parir.






Sem pensar duas vezes os amigos pararam, e um deles resolveu ajudar o animal naquele momento difícil, o bezerrinho estava entalado, e mãe e filho poderiam morrer.

É muito comovente ver todo o trabalho do homem (um herói), que faz tudo para reanimar os dois animais. Mais uma vez, eu que amo esses bichos, fiquei emocionado, e sempre que vejo alguém ajudando, salvando um deles, agradeço aos Céus por colocar pessoas assim neste planeta.

Assista, vale a pena ir até o final do vídeo.


Curta a Fan Page do blog – à sua direita






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.