Últimas Postagens
Loading...
maio 24, 2013

Info Post
Uau!

Todos nós adoramos um belo bolo de aniversário, não é? Pois bem, quer fazer os convidados ficarem morrendo de inveja? Veja isso.




Garanto que esse bolo você nunca tinha visto (nem eu), além dele ser enorme ainda possui efeitos especiais. Na verdade, trata-se de um brinquedo que possui itens feitos de chocolate, no caso os passarinhos. 

O problema é que se fosse realmente um bolo provavelmente iria se decompor, em consequência da velocidade, e aí os convidados não iriam gostar nada de receber pedaços pela roupa. E o sucesso do seu bolo iria literalmente pelos ares.


Se você gostou do blog curta nossa Fan Page


Se você gostou do blog curta nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.