Últimas Postagens
Loading...
maio 29, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Nada mais divertido e prazeroso, do que sair num final de semana para uma balada com os amigos, não é mesmo? Depende.







Depende da volta, e dos amigos em questão. Esse vídeo mostra que alguns desses “amigos” podem lhe expor em situações embaraçosas, e hoje em dia com a velocidade de dados nas redes sociais, uma foto ou um vídeo pode comprometer bastante sua reputação, principalmente na empresa que você trabalha.

Por isso, caro leitor, escolha muito bem com quem você anda, e mais ainda seus amigos. Procure não ter amigos “entre aspas”, é preferível ter poucos, mas que sejam verdadeiros.

Veja no vídeo as situações vexatórias que as pessoas são expostas pelos “amigos”.



Se você gostou do blog curta nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.