Últimas Postagens
Loading...
junho 01, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Seu nome é Pascale Honore, uma mulher de 50 anos de idade nascida em Paris, que há dezoito anos sofreu um acidente de carro e ficou paraplégica.







Mãe de dois filhos, Pascale teve que ouvir do médico que nunca mais andaria, e ficaria numa cadeira de rodas. O problema é que ela sempre foi uma mulher de espírito aventureiro, acostumada aos prazeres da vida, como viagens a outros países, por exemplo.

Um dia, vendo seus filhos Tom e Morgan surfarem, e com certa frustação por não poder fazer o mesmo, Pascale foi movida por uma ideia, que seria seu desafio: tentar surfar de alguma forma, mas qual?

Pascale e Ty/imagem/vídeo

Foi aí que entrou em sua história um surfista, amigo de seus filhos, Tyron Swan, de 23 anos. Depois de muitas conversas encontraram uma solução, Pascale surfaria amarrada às costas de Tyron, mas não usando cordas, e sim fitas adesivas. Seria perigoso para os dois, mas a força de vontade, aliada à juventude de Ty, fizeram com que a ideia se tornasse realidade. Compraram um automóvel e adaptaram um elevador, para facilitar sua saída do veículo.

E deu certo, assista ao vídeo.

Fonte: Adelaide Now


Se você gostou do blog curta nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.