Últimas Postagens
Loading...
junho 22, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo
Por pouco|

Uma garotinha chinesa de 2 anos de idade foi deixada sozinha em casa, e quem não sabe que isso não dá certo? A mãe, pelo jeito não sabe.






Pessoas que estavam no local (quem postou o vídeo diz que são funcionários dos correios), viram a menina pendurada na janela e ficaram em posição para ampará-la. Quando a menina caiu, essas seis pessoas bloquearam sua queda com seus braços, e ela foi salva.

Veja no vídeo o momento da queda.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

5 comentários:

  1. Chineses tendo sentimentos e se preocupando com os outros?? É o fim do mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rá... olha quem fala. Chapa, não julgue uma pessoa por sua nacionalidade não... em qualquer lugar do mundo o humano é mesquinho e corrupto!

      Excluir
    2. é verdade, mas depois que vi o vídeo de uma menina na china, sendo atropelada varias vezes por vários motoristas que conseguiam ver ela perfeitamente no chão agonizando, é de duvidar que se preocupem com alguém.

      Excluir
    3. Eu também vi esse vídeo que vc fala. Terrível a falta de amor pelo próximo.

      Excluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.