Últimas Postagens
Loading...
junho 06, 2013

Foto/Divulgação


Escuta essa.








Uma doceria britânica lançou uma nova linha de bombom, mas não é qualquer bombom, ele possui um diferencial, digamos, no mínimo inusitado (para não dizer outra coisa).




É isso mesmo que você leu no título da postagem, o bombom chama-se Edible Anus, que quer dizer “Ânus comestível”.  A empresa diz que foi moldado a partir do ânus de uma modelo, a embalagem custa R$ 170,00 no site fabricante.

O bombom usa chocolate belga como ingrediente, e se o consumidor preferir pode adquirir o produto em embalagem de prata ao preço de R$ 855,00. E aí, tá a fim de um ânus comestível? Literalmente?

Fonte: The Huffington Post, via Yahoo




Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.