Últimas Postagens
Loading...
junho 26, 2013

Info Post
Humor |

Século XXI? Tenho lá minhas dúvidas. Às vezes penso que para algumas pessoas o tempo não passou, e isso em todos os sentidos.





A história

Cazaquistão. Um homem vai mudar de residência, veja só o caminhão, ou caminhoneta, que vai levar seus apetrechos. É muito surreal, parece que estamos assistindo a um daqueles filmes da Disney.

Algumas cenas são impagáveis, como a carinha do cabritinho, por exemplo, sem contar o cachorro pretinho, que aparece do nada em cima da mudança. E percebam, existem dois cavalos na mudança. Muito divertido!

Como dizem os americanos: Oh My God!

O vídeo


Se você gostou do blog curta nossa Fan Page






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

3 comentários:

  1. que engraçado em cara, acho que o minilua deveria ver os links antes de posta no site dels

    ResponderExcluir
  2. O que realmente me deixou impressionado foi como eles conseguiram colocar os animais em lugares confortáveis e em segurança, o que em outras partes do mundo não fariam isso.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.