Últimas Postagens
Loading...
junho 07, 2013

Info Post

Muitos talentos novos são descobertos durante as temporadas de programas desse gênero, e isso acontece em vários países.





Da Inglaterra para o mundo tivemos Susan Boyle, Leona Lewis, dentre outros, dos Estados Unidos o grande talento Adam Lambert, isso são apenas alguns.
Nessa nova temporada do America’s Got Talent uma garotinha de 10 anos já se destacou logo na primeira apresentação. Seu nome é Anna Christine, que para surpresa de todos interpretou uma canção muito antiga para uma menina de sua idade.

A música “The House Of The Rising Sun” gravada em 1964 pela então banda The Animals, foi um grande hit das paradas de sucesso, e é até hoje a versão mais conhecida, embora a canção tenha sido gravada por outras bandas, inclusive The Beatles, e o cantor Bob Dylan.

Mas, talento é talento, gosto apurado é gosto apurado, e sentimento é sentimento. 
Repare em sua expressão facial, e verá a transparência da seriedade e responsabilidade, isso aos 10 anos de idade. Eu tenho visto muito essa maturidade em várias outras crianças que cantam ou tocam algum instrumento musical, e no decorrer do tempo compartilharei com vocês. São verdadeiramente crianças especialíssimas!

Assista sua apresentação.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.