Últimas Postagens
Loading...
junho 17, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo
Uau!

Dispa-se de qualquer tipo de preconceito neste momento. O que você vai ouvir é um homem cantando com voz de soprano. Duvida?




A apresentação de Travis Pratt ocorreu no programa America’s Got Talent, e mais uma vez deixou os jurados e a plateia boquiabertos. E não é para menos, afinal, não é todo dia que aparece um homem cantando uma ária de Giacomo Puccini, “O Mio Babbino Caro”, criada para uma soprano.

É incrível como Travis Pratt consegue atingir notas dificílimas e altas, em se tratando de um homem, e mais, quando conversa sua voz é normal, ou seja, de uma pessoa do sexo masculino, entretanto quando canta parece que “incorpora” outro ser.

É inacreditável, eu nunca tinha visto um homem interpretando essa ária com tanta delicadeza e quase chegando à perfeição. Confira no vídeo.

E para fechar o espetáculo, Travis pede sua namorada em casamento. Muito legal.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.