O instinto materno é mesmo impressionante. Nos dois mundos animais, o nosso e o dos bichos, a mãe está sempre pronta para proteger sua cria.
Veja no vídeo a seguir um exemplo disso. O bebê (gente) pegou o bebê (gatinho) no colo, claro que a intenção é brincar, porém ele não entende que o gatinho não é um brinquedo.
É aí que entra a proteção materna. A mãe (gata) fica desesperada para resgatar sua cria, antes que aconteça o pior. Enquanto isso, o bebê (gatinho) fica esgoelando pedindo socorro, afinal, “esse não é o cheiro de mamãe”.
Quem será que vence esse duelo? Assista
Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page
Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.