Últimas Postagens
Loading...
junho 08, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Um candidato que se apresentou como Special Head prometeu levitar no palco do programa, sem nenhum truque, usando a concentração da força mental.






Special Head é mais um, de milhares de outros artistas de rua, mas parece que ele possui algo diferente. Você verá no vídeo que houve uma demora para a equipe do programa encontrá-lo, pois ele diz que necessita ficar só, e alinhar os chacras, para conseguir o fenômeno da levitação.

Chacras, para quem não sabe, são centros de energia, ou canais, que fazem parte de um campo energético que sustenta nosso corpo. Os chacras atuam como elementos de conexão entre nosso corpo físico e o astral.

Um dos jurados (Howard Stern), impaciente e cético, já foi logo apertando o botão de eliminação, mas o rapaz continuou o número, a despeito da reprovação. Veja o que aconteceu.

E você, acredita nessa possibilidade? E em relação ao rapaz do vídeo, em sua opinião foi um truque, ou ele realmente levitou?



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

5 comentários:

  1. Link para cadastro: www.telexfree.com/wagnergold

    Receba dinheiro pra trabalhar em casa postando de 1 a 5 anúncios por conta. VOOOOA TELEXFREE !

    Informações no facebook: Wagner Oliveira

    Contato: 81 8722-6514 / 9813-6080

    Email: wagner.camara.de.oliveira@gmail.com ou wagner-camara@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O deficiente mental aqui é para comentários, não para propaganda da telexfria pirâmide LTDA...

      Excluir
  2. Deixem de ser trouxas e acreditar em tudo o que veem. Por baixo do tapete tem uma base de ferro, onde se encaixa a bengala (também de ferro) e essa bengala está conectada a uma estrutura de ferro, que segue o braço dele (escondida embaixo da manga esquerda da roupa dele; seguindo essa estrutura de ferro do braço, tem um pequeno "banquinho" de ferro, atrás das costas dele, que é onde ele se senta. Duvidam? peçam para que ele faça isso sem a bengala; ou que faça sem a parte de cima da roupa; ou que faça sem o tapete; não repararam o braço esquerdo totalmente rígido, sem movimento? não viram que ele caminha meio corcunda (pra disfarçar o banquinho?

    ResponderExcluir
  3. Tudo é ilusão. Mesmo que seja toda esse esquema apontado acima, ele precisa de habilidade e força.

    ResponderExcluir
  4. se você rever o vídeo com atenção, no momento da explosão, ele bate a mão direita no corpo e na mesma hora é possível ver dois fios brilhando e subindo, por trás da sua cabeça.

    Belo truque!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.