Últimas Postagens
Loading...
junho 24, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo
Outra sintonia |

O artista escultor Anthony Howe vive em uma área rural em Eastsound, Washington, lugar melhor não poderia haver para a execução de seus trabalhos.





Seus trabalhos são feitos com aço inoxidável, que são soldados produzindo efeitos hipnóticos. Movidas por energia eólica, suas esculturas acompanham o movimento da natureza, e observando-as atentamente parecem querer nos levar para outra dimensão. Um trabalho complexo de engenharia. Fantástico!

Assista aos vídeos, e sinta-se hipnotizado. Conheça outros trabalhos de Howe, clique aqui para ser direcionado ao seu site.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page













O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

5 comentários:

  1. Absolutamente fabuloso! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pequena amostra do que se pode fazer em outros planetas...Muito louco?

      Excluir
  2. Maravilhoso, nunca vi nada parecido, arte e tecnologia.

    ResponderExcluir
  3. isso e uma bosta creedo lixo e chaman isso de fabuloso o cara que criou isso e um vagabundo isso mesmo anthony voce e um trouxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc e um retardado entao porque vc pesquisa isso se nao gosta pelojeito voce nunca vil uma obra de arte na sua vida concerteza vc e um lunatico medesculpe mas quem eo trouxa aki e vc parabens anthony sua obra e explendida sou seu fan acanpanho todas as suas obras assim quando lançada parabens tchau um abraço do denis fui manda um salve ai pra alvinlandia sp valeu fui.

      Excluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.