Últimas Postagens
Loading...
junho 10, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo
Vergonha!

Segundo informações de quem postou o vídeo, a violência ocorreu em Tucumán, uma província na Argentina, durante partida entre San Juan e Bella Vista.





Pelo que podemos perceber no vídeo, um cãozinho acabou invadindo o campo, e foi nesse momento que o jogador Jimenez, que eu não sei a qual dos dois times pertence, correu em direção ao bichinho e sem nenhum escrúpulo praticou seu ato insano. Eu tive a impressão que o cãozinho se abaixou, numa posição de querer brincar, mas...

Mais um abominável ato de agressão contra um animal, caro leitor, e eu infelizmente tenho que presenciar. É entristecedor acompanhar a cada dia, a decadência do ser humano.

O vídeo é chocante, eu consegui ver apenas uma vez. Seu nome é Jimenez.

Em 2011 ocorreu uma cena semelhante com o jogador Luis Moreno, que chutou uma coruja em campo. A ave morreu. Clique aqui e veja o vídeo.


Que vergonha!





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.