Últimas Postagens
Loading...
maio 16, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo


Seu nome é Cornell Munn, nascido na Romênia em 1991. Nasceu com deficiência grave e foi abandonado em um orfanato romeno.








Esse rapaz de 22 anos teve de enfrentar os mais diversos tipos de problemas ao longo de seus poucos anos de vida, porém com muita força de vontade e ajuda de um médico ele tem vencido.

Sua história resumida

Cornell nasceu sem os antebraços e a perna direita deformada, sua mãe o rejeitou e resolveu abandoná-lo em um orfanato, onde eram “depositadas” outras crianças rejeitadas pelos pais, ou que nascem com alguma deficiência. Os médicos lhe deram poucos dias de vida.

O que ocorreu foi que inexplicavelmente (isso para a ciência) ele reagiu, e depois de sete meses um médico que visitava frequentemente o lugar resolveu pedir ajuda de uma senhora, para criar o menino.

Conclusão: hoje ele toca bateria e baixo, estuda filosofia e teologia no colégio Keble, em Oxford, e seu lema é: “Sou um lutador, e encontro soluções”. E alguém duvida disso?


Assista a dois de seus vídeos, se quiser visitar seu canal no Youtube clique aqui.


Se você gostou do blog curta nossa Fan Page




No primeiro vídeo (tocando apenas bateria): "Can't Stop" - Red Hot Chilli Peppers




No segundo vídeo - tocando bateria e baixo - "Pistola" - de Incubs



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

3 comentários:

  1. e aí, qual a sua desculpa?

    ResponderExcluir
  2. TOMEM RAPERS!! vcs ke só sabem usar um microfone pra espalhar merda aos quatro ventos,aprendam a tocar algo e fazer música de verdade...

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.