Últimas Postagens
Loading...
maio 26, 2013

Info Post

Essa é a história de Janie, uma cadelinha linda que foi atropelada, e em consequência do acidente passou a temer as pessoas.







Eu não pretendo ser repetitivo, mas sendo, devo dizer primeiramente: vamos respeitar, amar e cuidar desses bichinhos lindos.

Continuando. Janie teve uma lesão grave na coluna e foi levada para um abrigo, tendo que passar por uma cirurgia custeada pela Bill Foundation.
Para se ter uma ideia do trauma de nossa amiguinha, o medo era tão grande quando uma pessoa se aproximava, que ele defecava em si mesma (só em pensar nisso estremeço de dó).

Entretanto, como sempre digo, há ainda nesse planeta muitas almas solidárias e boas, e no caso de Janie essa alma chama-se Eldad, que com infinita paciência foi conquistando nossa menina, até que ela se recuperou tanto fisicamente quanto psicologicamente. Hoje ela vive feliz, e foi adotada.

Essa história, e outras, você pode ver no site Portal do Dog



Se você gostou do blog curta nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.