Últimas Postagens
Loading...
setembro 29, 2013

Info Post
Definitivamente parece que tudo acontece na Rússia e China. Eu sei caro leitor, que já disse isso algumas vezes, mas veja se não tenho razão.


O que poderia ser uma coisa simples, como atravessar uma ponte, na Rússia, em algum lugar, tornou-se algo surreal. E fico pensando, será que isso é realmente normal por lá?



Veja você mesmo, e tire suas conclusões. Não deixe de prestar atenção à gentileza do motorista do caminhão, que ultrapassa o carro. Sem palavras!



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

5 comentários:

  1. Me parece uma ponte militar. Feita as pressas. Ela não oferece a mesma resistência da comum, lógico, acho que deve ter acontecido algo com a principal. Mas o tio do caminhão merecia uns tabefe mesmo.

    ResponderExcluir
  2. motorista do caminhão sem noção nenhuma

    ResponderExcluir
  3. Da hora é o progressive psytrance que o cara está ouvindo!! Bom pra kct!

    Se mais alguém gostou, a música é "Enigmatic" (Astral Theorem)

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.