Últimas Postagens
Loading...
setembro 11, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Para comemorar o lançamento de Star Trek Into Darkness, a Blinkbox, uma empresa de streaming de filme do Reino Unido, promoveu um show de ilusionismo em shopping center.






A Empresa, em parceria com o famoso ilusionista Scott Penrose, montou um show de teletransporte, que funcionava ao vivo. As pessoas ficavam admiradas e sem entender o truque, quando um voluntário era escolhido para o teletransporte, que em fração de segundo aparecia em outro local, longe da máquina.

A ilusão foi conseguida usando combinação entre ciência e truque, e deixou o público fascinado com a possibilidade do primeiro teletransporte. Tudo de mentirinha, mas valeu.

Sucesso total. Assista ao vídeo.

Se você estiver interessado no assunto “teletransporte” clique aqui, e leia essa notícia do History Channel:

“O teletransporte já é uma realidade”, de 02 de junho de 2013

Star Trek Into Darkness é um filme norte-americano de 2013, o décimo segundo longa da franquia Star Trek. O filme foi dirigido por J. J. Abrams e escrito por Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof. 



Se você gostou do blog curta nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

3 comentários:

  1. Ahhhh truque de espelhos uahsuhas é só comparar com o quê os circos faziam com aquele espetáculo "O Homem Macaco" realmente é um bom truque =]

    ResponderExcluir
  2. Pô meu, se entrasse uma mosca o cabra ia virar o The Fly...

    ResponderExcluir
  3. embora fosse um truque um tuque bem legal eu realmente me emocionei pois espero um dia que o homem possa desenvolver este tecnologia....uma delas nós já conhecemos o CELULAR...qdo o vi como intercomunicador nas mãos do DRº SPOCK. e do CAP KIRK...eu vibrei...e hoje é tão comum que temos dois três conosco....O TRICORDER já em desenvolvimento ou em projeto, sendo um pequeno aparelho de ultra sonografia.....eu sei que eu não estarei vivo para poder ver o tele transporte mas quem sabe meus trinetos...seja como for.

    NÓS IREMOS ONDE NENHUM HOMEM JAMAIS ESTEVE..........

    VIDA LONGA É PRÓSPERA PARA TODOS.................tio will dos blogs.....

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.