Últimas Postagens
Loading...
julho 09, 2012

Info Post

Este rio aparentemente sempre foi calmo e limpo, mas veja o que acontece de um minuto para outro, deixando algumas pessoas que estavam por ali assustadas.





Assista:




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

3 comentários:

  1. Já vi algo parecido, só não tinha tantos troncos mas a tromba d´água era igual no rio Nhundiaquara, região de Morretes, Paraná. Como saldo, duas pessoas mortas e várias feridas. Tomar cuidado munca é demais.

    ResponderExcluir
  2. devem ter aberto alguma represa... ja que hoje em dia não existe mais rios com seus cursos totalmente naturais... o homem sempre querendo domar a natureza, mas ela se vinga!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sempre, dependendo da geografia do lugar, uma chuva de verão em uma cidade vizinha em um ponto mais alto do rio pode causar estas trombas d`agua.

      Excluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.