Últimas Postagens
Loading...
maio 20, 2014

Info Post

“Eu quero que você se aproxime do meu peito, do meu lado”. É assim que a voz de Vanusa começa a nos levar para o mais fundo do romantismo.

Depois do episódio do Hino Nacional Brasileiro em 2009, Vanusa se retirou em copas, e chegou a ser internada numa clínica, as coisas já não estavam bem com ela. Passados alguns meses Zeca Baleiro a procurou e propôs produzir um disco para ela. Do convite, evidentemente aceito, saiu um compacto com quatro músicas lançado no domingo, 19.

Dentre elas, o destaque é para “O Silêncio Dos Inocentes”, composta por Zé Ramalho especialmente para ela, e o resultado é um poema lindo cantado e interpretado por uma craque da música. As notas firmes e suaves do piano, tocado com esmero, acompanham uma voz calma, afinada ao tom da esperança, nos levando a um grande passeio por um romantismo que parece não existir mais.

Enfim, está de volta a Vanusa da fantástica “Paralelas”, música que nos atordoou no final dos Anos 70, mais precisamente em 1979, eu espero que ela retome sua carreira e faça sucesso, porque a música é linda demais. Que bom ouvir a velha e boa música brasileira!

Veja o clipe de “O Silêncio Dos Inocentes”, produzido pelo selo independente “Saravá”, de Zeca Baleiro, composição de Zé Ramalho.




Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. MARAVILHOSA!!!! Linda música, lindo arranjo, linda letra!!!! VANUSA É PERFEITA!!!!! Muito sucesso pra você!!!!! Te amo!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.