Últimas Postagens
Loading...
março 08, 2013

Info Post

Bem-vinda à vida |

Acredito que o nascimento seja o momento mais emocionante que o ser humano possa presenciar, trazer à luz outro ser é uma dádiva concedida à mulher, e a todas as fêmeas do reino animal.






O vídeo que você verá a seguir foi feito no Elephant Safari Park localizado num vilarejo chamado Taro, na ilha de Bali. O nascimento da bebê aconteceu no parque, nas instalações da mamãe elefanta, eu nunca tinha visto como é o nascimento de um elefantinho, pensei que a mãe ficasse deitada, mas tive uma surpresa, e mais surpreendido fui quando vi o impacto do bebê ao cair no chão. Será que na natureza é diferente?

A filhotinha recebeu o nome de “Riski”, nasceu com 118 kg, e 95 cm de altura. Como você verá no final do vídeo, esse nome significa Próspera. Fiquei impressionado ao ver a atitude da mãe para “animar” a filhotinha e força-la a ingressar nessa vida. Lindo demais!

Bem, o vídeo é muito bonito, mas se você tiver algum problema ao ver sangue é melhor não arriscar.


Curta a Fan  Page do blog – à sua direita




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. Eu não posso ver sangue alheio mas esse vídeo eu amei! Tenho pra mim que os animais são seres superiores a nós humanos que em nome do capitalismo tudo fazemos pelo dinheiro.
    Como temos tudo fácil não é?!!
    Fantástica a natureza deles!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.