Últimas Postagens
Loading...
março 17, 2013

Info Post

Uma gravação feita durante o terremoto ocorrido em março de 2011 mostra prédios se mexendo, isso ocorre devido à técnica de engenharia civil utilizada nas construções.





A alta tecnologia utilizada na construção civil no Japão emprega na fundação alicerces com suspensão, absorvendo o impacto gerado pelo terremoto. Na concepção de um prédio é sempre pensado na hipótese dele se movimentar em qualquer direção, assim ele poderá se sustentar durante os abalos.

Assista ao vídeo feito no Shinjuku Center Building, no dia do terremoto ocorrido na costa leste do Japão. É assustador só de ver a cena, imagine estando lá!




Curta a Fan Page do blog – à sua direita




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.