março 15, 2013

Info Post

O amor é lindo |
Foi na Polônia. Um rapaz queria fazer o pedido de casamento, imaginava uma coisa diferente, mas o que poderia ser, já que tantas ideias já foram colocadas em prática ultimamente?






Depois de pensar muito teve a certeza: seria um pedido hollywoodiano (ou quase). Criou um trailer de filme, com direito a perseguições, mergulhos a la Bond, e pagou para que fosse incluído antes do início do filme principal.

Aí é que entra a parte legal dessa história. Acontece que sua namorada estava no cinema, acompanhada de algumas amigas, e quando teve início o trailer reagiu normalmente, acreditando que era apenas mais um, entretanto logo veio a surpresa.

No meio do trailer viu uma fotografia sua, e quase entrou em pânico. O que sua foto estaria fazendo no meio do filme?

O desfecho foi emocionante, já que o “mocinho” do filme acabou deixando a ação da ficção, chegando até o prédio do cinema, entrando pelo corredor, até chegar à sala de projeção onde estava a namorada, que seguia tudo pelo telão.

Realmente uma ideia inusitada de um apaixonado, além de um pouquinho cara, mas quando se ama muitas coisas valem a pena, e certamente esses dois nunca mais esquecerão esse momento.

Assista



Curta a Fan Page do blog – à sua direita






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique para ver o código!
Para inserir emoticon você deve adicionar pelo menos um espaço antes do código.

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.