Últimas Postagens
Loading...
março 15, 2013

Info Post

O amor é lindo |
Foi na Polônia. Um rapaz queria fazer o pedido de casamento, imaginava uma coisa diferente, mas o que poderia ser, já que tantas ideias já foram colocadas em prática ultimamente?






Depois de pensar muito teve a certeza: seria um pedido hollywoodiano (ou quase). Criou um trailer de filme, com direito a perseguições, mergulhos a la Bond, e pagou para que fosse incluído antes do início do filme principal.

Aí é que entra a parte legal dessa história. Acontece que sua namorada estava no cinema, acompanhada de algumas amigas, e quando teve início o trailer reagiu normalmente, acreditando que era apenas mais um, entretanto logo veio a surpresa.

No meio do trailer viu uma fotografia sua, e quase entrou em pânico. O que sua foto estaria fazendo no meio do filme?

O desfecho foi emocionante, já que o “mocinho” do filme acabou deixando a ação da ficção, chegando até o prédio do cinema, entrando pelo corredor, até chegar à sala de projeção onde estava a namorada, que seguia tudo pelo telão.

Realmente uma ideia inusitada de um apaixonado, além de um pouquinho cara, mas quando se ama muitas coisas valem a pena, e certamente esses dois nunca mais esquecerão esse momento.

Assista



Curta a Fan Page do blog – à sua direita






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.