Últimas Postagens
Loading...
março 27, 2013

Info Post


Quer dar um nó na sua cabeça? Veja o que esse rapaz consegue fazer com um tabuleiro totalmente preenchido com pequenos azulejos.





Tente desvendar o segredo. Todas as peças são retiradas do tabuleiro, colocadas ao lado, e retirando uma. Após esse movimento o restante volta para o destino inicial, e é aí que a gente “pira”, já que tudo se encaixa perfeitamente sem a peça retirada.

O processo é feito três vezes, e em todas tudo se encaixa direitinho, até que o rapaz volta as peças retiradas para seus lugares originais, e nesse momento nosso cérebro dá um nó. Tudo volta ao começo, como era antes.
Realmente o truque impressiona, será que você consegue decifrar esse enigma?



Curta a Fan Page do blog – à sua direita



Se a incorporação for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

3 comentários:

  1. Cara que louuuco! :O Fantástico...

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo explica esse segredo: http://www.youtube.com/watch?v=RUdpC7A-QTM

    ResponderExcluir
  3. Achei estranho aquele corte do vídeo no meio da gravação logo no começo. Parece que nesse tempo ele troca de peças, mas na primeira vez q assisti não percebi nada de diferente. Na segunda, percebi que depois desse corte no vídeo, as peças não se encaixam corretamente no centro, o que realmente comprova que o cara trocou as peças.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.