Últimas Postagens
Loading...
março 21, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Você tem ideia de como será o nosso dia a dia num futuro breve? A ciência da informação tecnológica caminha a passos largos, e por que não dizer: a jato? Muito do que vimos em filmes de Bruce Willis e Tom Cruise já está presente em nossas vidas.






De olho nas tecnologias do futuro temos postado aqui no blog algumas delas, e seguindo a linha em pauta, hoje você vai saber mais sobre a tela touchscreen, ou toque na tela, com o destaque para o vidro.

A empresa Corning, que fabrica vidros de alta resistência lançou mais um vídeo da série “A Day Made a Glass”, ou “Um dia feito de vidro”, que mostra a incorporação e interação em nosso dia a dia dessa tecnologia utilizada em vidros.

O vidro touchscreen vai estar presente em nosso quarto, na cozinha, no carro, no escritório, na escola (que poderá ser bem mais prazeroso), em ambientes de lazer, hospitais, enfim, em tudo haverá interatividade 24 horas por dia. Em breve esqueceremos o tablet, o iPhone, pois tudo isso estará em um único lugar: no vidro!

O que você acha de mais essa facilidade em sua vida? Opine.

Abaixo, assista ao vídeo da Corning, e veja sua visão desse futuro, que acredito eu, está bem próximo.


Curta a Fan Page do blog – à sua direita




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.