Últimas Postagens
Loading...
março 04, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

Dessa vez foi por pouco. Era um dia de trabalho como outro qualquer para este cameraman, que fazia fotos e gravações dos animais selvagens na República de Botswana, África.





Mas sua curiosidade quase o matou, de repente uma leoa se desgarrou do bando e resolveu conhecer de perto o novo visitante. A proximidade foi tão grande, chegando a tocar o homem, que permaneceu completamente imóvel, aplicando a técnica de segurança nesses casos, ou seja, não faça movimentos e não corra. Senão o bicho pega (literalmente).
Só de ver a cena as pernas já bambeiam, imagine estando no lugar do cameraman, tem que ter muito sangue frio.



Curta a Fan Page do blog – à sua direita




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.