Últimas Postagens
Loading...
março 24, 2013

Info Post



Em alguns países, geralmente os mais pobres e populosos, pessoas mantêm o hábito de viajar sobre o teto dos trens. No Brasil, por exemplo, essa prática é conhecida por “surfar”.





Existem duas explicações para essa prática: o simples prazer pela aventura, e o fator econômico, ou seja, as pessoas não têm condição financeira para pagar o bilhete. É o que acontece em Bangladesh, onde grande parte da população não consegue arcar com custos de transporte.

Em decorrência dessa incapacidade, muitas pessoas, especialmente os mais jovens, como os adolescentes, viajam sobre o teto de enormes máquinas, e não é raro acontecer acidentes graves, como esse que você verá no vídeo abaixo. 
Segundo o usuário que postou o vídeo, acidente ocorreu recentemente.

Várias pessoas estão em cima do trem, e não percebem que se aproximam de uma passarela. O desfecho você verá: um estúpido acidente.


Curta a Fan Page do blog – à sua direita





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.