Últimas Postagens
Loading...
março 26, 2013

Info Post

Voltando para  casa |

O tenente americano Dan Haws, dentista por profissão, foi enviado para o Afeganistão em outubro de 2009, quando sua mulher havia engravidado.




No ano seguinte quando liberado para retornar a casa, sua filha já havia nascido, tendo sido recebido com honras pela família e vizinhos, além de receber muitos sorrisos da pequenina que ele acabava de conhecer. O mais impressionante foi que a garotinha o recebeu com a maior naturalidade, como se nunca estivessem separados. Imagens impagáveis!

O vídeo mostra o dia da preparação para o retorno de Dan, toda a expectativa da esposa, dos pais, enfim de todos que fazem parte de sua vida. É sempre emocionante um momento desses, e nos faz refletir sobre cada momento que passamos, além de nos alertar para os verdadeiros valores da vida, como a família e os amigos.

Simplesmente emoção!



Curta a Fan  Page do blog – à sua direita




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.