Últimas Postagens
Loading...
março 30, 2013

Imagem/Vídeo

Reação |

Um rapaz resolveu fazer uma brincadeira com sua mãe, o que hoje em dia é chamado de trollar. Fingiu ser homossexual e gravou a reação da mãe.





Rafael, o autor do vídeo e da brincadeira, mentiu estar recebendo uma ligação do seu namorado Roberto (nome fictício), e iniciou a conversa ao celular. A mãe foi ouvindo tudo, até que não aguentou mais e “explodiu” toda sua indignação.

Assista ao vídeo e dê sua opinião. O que você achou da reação da mãe, foi exagerada? E sobre a trollagem de Rafael, você acha que se a situação fosse real, não seria uma maneira irreverente demais para comunicar a orientação sexual aos pais?

Esse vídeo foi postado em 29/03, e já ultrapassou 500 mil visualizações.



Curta a Fan Page do blog – à sua direita




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.