Imagem/Vídeo |
Para a campanha do novo Clio, a Renault resolveu apostar mais uma vez no botão Va Va Voom, que não tem tradução, sendo o mais próximo “vigoroso” “atrativo”, e “excitante”.
O termo já havia sido usado em outra campanha de 2001, e o resultado foi um grande sucesso. Na verdade é apenas o botão que tranca as portas do carro, mas que para a campanha acaba sendo um “start” para a ação que virá a seguir. Mulheres são convidadas a fazer um test drive, e quando chegam a um determinado cruzamento é solicitado que aperte o botão.
A partir desse acionamento inicia-se uma série de acontecimentos com a inserção de um enorme painel retratando a imagem de Paris ambientado num clima romântico, além de alguns homens seminus que tentam seduzir a motorista. A ideia não é nova, já vimos outras empresas usarem o mesmo argumento, e parece que tem dado certo.
Confira no vídeo abaixo.
Curta a Fan Page do blog - à sua direita
Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.