Últimas Postagens
Loading...
março 04, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo
A “Humane Society Of The United States”, uma organização de proteção aos animais, foi chamada pelo xerife do Condado de Guilford, do estado americano da Carolina do Norte para ajudar no resgate de cães de uma propriedade.






Nada mais, nada menos do que 60 cãezinhos foram encontrados na propriedade, o estado dos bichinhos era lamentável e de muita tristeza, doentes, famintos, enfim, não dá para entender porque o ser humano opta por tanta maldade.

Eu gostaria de não mais postar no blog notícias de violência contra animais, mas infelizmente a maldade parece estar imperando em todo o mundo, e isso inconscientemente vai minando nossas forças. Muitas das nossas doenças físicas são provocadas pelas realidades insanas que vivemos hoje em dia.

Eu já escrevi várias vezes sobre a banalização da violência, que hoje vivenciamos, e tenho postado no blog muitos casos de maltrato aos animais, porém cada vez que vejo uma notícia de resgate, um vídeo, e fico conhecendo essas Organizações de proteção aos animais me encho de alegria, ao mesmo tempo em que a emoção toma conta de mim.

Sempre que eu vir uma notícia, ou um vídeo dessas Organizações postarei aqui. Assista ao vídeo desse resgate, e ajude a conscientizar as pessoas em relação ao carinho e respeito aos bichinhos, converse nas redes sociais sobre o assunto, poste vídeos como esse, passe essa postagem para frente, enfim, vamos cuidar desses nossos amiguinhos. Observe com atenção os seus olhares tristes, solitários, carentes, e ouça os pedidos de Socorro!

Quem sabe as pessoas vendo o sofrimento deles, alguma coisa mude em seus corações.

Conheça outro site de Organização de resgate de animais, o Hope For Paws.

Veja também a história emocionante do resgate da cadelinha Fiona clicando aqui.


Curta a Fan Page do blog – à sua direita





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.