Últimas Postagens
Loading...
maio 23, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo
Saudade |

A cena que você verá a seguir é comovente. Emma, uma cadelinha que nasceu com uma deficiência motora grave foi adotada por um casal, que ama os animais.





Mesmo com necessidades especiais Emma foi adotada ainda filhote, tendo sido sempre cuidada com muito carinho. O marido é um soldado americano, que por conta da profissão teve de ficar ausente por seis meses.

O vídeo mostra seu retorno a casa, e é aí o momento de emoção. Outros dois cães, também adotados, correm até à porta para encontrarem o dono, e Emma fica para trás, porém se arrasta com muita alegria (como se estivesse correndo também) e fica à espera de um “olá”.

O interessante nessa história é que, segunda a esposa, Emma sempre ficava parada, aguardando que ele viesse ao seu encontro e a pegasse no colo. Dessa vez foi diferente, talvez a saudade fosse tamanha, que ela (Emma) não aguentou, e correu ao encontro do dono. Muito emocionante.

E para aqueles que acham que os animais não têm sentimentos, esse é mais um vídeo, de muitos outros, que prova exatamente o contrário. O amor de um animal pelo seu dono não tem limites, infelizmente existem indivíduos que maltratam esses bichinhos, como vemos constantemente pelo mundo.

Em tempo: Emma foi adotada através da SNARR, mais uma entidade que trabalha em favor, e pela dignidade dos animais, resgatando-os das ruas por serem abandonados, e cuidando, muitos deles doentes ou traumatizados. A entidade se mantém através de doações, assim como tantas outras nos Estados Unidos.


Se você gostou do blog curta nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

8 comentários:

  1. Tão linda a cena de chorar, não só pela euforia contagiante dos dogs como tb a alegria do dono em encontrá-los. Quem dera fôssemos todos assim!

    ResponderExcluir
  2. bom quem sabe num mundo perfeito né marcia? lindo video

    ResponderExcluir
  3. se no mundo tudo fosse assim nós não saberíamos diferenciar por isso que esta cena tocou pessoas com eu e vcs, pois nós sabemos o valor desta amizade......

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito, mas é só um animal. Não consegue enxergar os defeitos de seu dono, e também não tem grandes exigências, expectativas e cobranças à respeito do dono e de qualquer coisa na vida, portanto, é ridículo avaliar animais segundo critérios e valores humanos. Desculpa ae...

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que precisa de cenas incríveis para nos trazer uma mensagem?

    ResponderExcluir
  6. voltando ao assunto, seria um mundo perfeito se os seresumanos também tivessem rabo, seria tao facil ver os amigos sendo sinceros

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.