Últimas Postagens
Loading...
maio 28, 2013

Info Post
Imagem/Vídeo

A imagem foi captada por câmera de segurança do prédio. Aconteceu na China, um estudante em pleno estado de sonambulismo aparece no corredor do dormitório deitado no chão, e em seguida pula a mureta.






Tudo acontece em segundos, e outra câmera, que parece estar em outro prédio em frente, capta a queda do rapaz. É impressionante!

Assista ao vídeo.



Se você gostou do blog curta nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

18 comentários:

  1. Coitaaaaado entao bora joga league of legends pegue lvl 5 e 10 e ganhe cash no jogo link para cadastro


    http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4e76438f3d057470579994 envie esse link para amigos :)

    ResponderExcluir
  2. Acima de 6 metros uma queda livre pode ser fatal.Calculo que o estudante caiu de uma altura de + ou - 20 metros.Acho que esse vai estudar no céu.

    ResponderExcluir
  3. Agora ele não tem mais problema com o sonâmbolismo .. agora deve dormir para sempre kkkkk

    ResponderExcluir
  4. fake.. no começo do video o garoto aparece com uma calça branca, ai quando ele cai fica com uma calça preta? haha muito fake. é um boneco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandou bem, quase desperdiço uma oração com este fake............

      Excluir
    2. Algumas câmeras filmam em monocromático, isso quer dizer que a cor da roupa do cara aparece branca, por isso que não aparece a calça preta

      Excluir
    3. é mas então explica porque o cabelo dele ficou preto?e ali do lado a cor era um amarelo?a camera nao influencia em nenhuma mudanca de cor,e a queda depois tem como perceber que ele cai em diagonal,algo estranho ja que pela fica ele teria que ter caido em linha reta,pelo jeito era muito leve que até se moveu em diagonal,fake é um boneco,na minima o cara pulou uma mureta e jogaram um boneco só pra aparecer,e causar pena em pessoas que realmente se preocupam com outras,o cara que faz algo assim,tinha que cair mesmo,com isso nao se brinca..

      Excluir
    4. camera monocromatica que filma a cores? essa é novidade pra mim... e aquele "fantasma" que aparece aos 19s é só o residuo de uma edicao quadro a quadro. na falta de conhecimento, já invocaram até espiritismo ae embaixo...

      Excluir
    5. Sei não, tenho câmeras IR aqui, e elas são monocromáticas em IR e coloridas quando há luz. O excesso de iluminação IR da câmera faz a diferença de contraste diminuir dependendo do material iluminado. Isso explica a mudança de cor da roupa. Excesso de IR na saida do quarto e do lado de fora, a câmera está longe, e pela iluminação externa, não esta filmando em preto e branco (ou verde). Quanto a queda em diagonal

      Excluir
    6. repare que na primeira parte da queda, quando parece que ele atinge um muro ou coisa do tipo, a perna dele faz com que ele caia para frente, inclusive é possivel ver que a queda forma uma pequena parabola. Não sou especialista, mas isso não parece fake. Mas vai saber...

      Excluir
  5. Alguem reparou numa 'bufa de alma' q aparece no chão perto da mureta. aos 00:19 sec


    o.O

    ResponderExcluir
  6. É que o cara trocou de roupa enquanto caía.

    ResponderExcluir
  7. em 20 segundos tem um fantasma passando

    ResponderExcluir
  8. Issu é muito sério, se for verdade mesmo, tem uma questao espirita muito seria envolvida no meio.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.